07/06/2009

Selinhos ;)

Ora, depois de uns dias afastada obrigatoriamente e por boas causas ( festinhas :) ) chego aqui e vejo que recebi miminhos de várias pessoas, fico muito contente que o meu blog realmente agrade, um muito obrigada :)

Ora este selo veio da Sushibaby, e as regras são:


1. Deve exibir o selinho em seu blog

2. Postar o link do blog que te indicou

3. Listar 5 desejos de consumo que a deixariam mais glamourosa

4. Indicar 10 amigas glamourosas e avisa-las que foram escolhidas



E cá vão os meus desejos...

Uma cozinha com uma bancada gigante e branca!

Uma mini horta, minha!

Uma biblioteca com livros de cozinha, dos antigos ;)

A minha família e amigos numa mesa enorme, e eu a cozinhar :D

Um forno solar heheheh


E as 10 amiguinhas... bem peço desculpa mas não vou passar os selos a ninguém em especial, pois primeiro acho que já correram a vontade a blogosfera (visto que o desafio já tem vários dias) e depois porque glamour é o que não falta por aí :)


Este selo veio também da Sushibaby, da SandraG, da Elsa e de Sabores e Aromas, e as regras são:

1-Publicar o selo e o link de quem o passou

2-Escolher 5 situações da vida que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar porquê


3- Passar o desafio e o selo a 12 blogs


Ora eu podia escolher bem mais que 5 mas vai...

A minha primeira casa

Um abraço da minha avó

O recebimento de qualquer das maquinas de cozinha

Uns dias no Alentejo (esta podia mesmo ser em slow :D )

Um dia de chuva, sofá, manta e chocolate quente


O porquê de tudo isto levaria uma eternidade a explicar, porque situações especiais têm muitos porquês para nós próprios :)



2 comentários:

  1. Verdinha,
    Esse salmão,deve estar uma delicia.è um dos peixes que gosto muito.


    bjs

    ResponderExcluir
  2. Verdinha, obrigado por participares no desafio.
    Já conheci-te um pouco mais, eh!eh! :) :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Comentários Verdes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...