26/05/2011

Problema de Acesso ao Blog, DICAS :)

Bom dia!!

Ultimamente, tenho andado com vários problemas com o blog.

O primeiro foi depois do 11, 12 de Maio em que todo o blogger parou.
Felizmente não perdi postagens, no entanto muitas delas passaram para rascunho, ou seja, vou ter que voltar a publica-las.

Verifiquem então se, sem se aperceberem, algumas das vossas postagens não estão em rascunho, andando de página em página para os mais antigos ( pois julgo que mantiveram a data....).

O 2º problema, o mais grave, foi não conseguir aceder ao blog de maneira nenhuma. Nem tão pouco fazer comentários com a minha conta...

Após tentar inumeras vezes pedi ajuda a blogueiras que me apresentaram várias soluções quem felizmente resultaram ( já pensava que tinha perdido o blog....)

Deixo aqui as dicas então, para ajudar quem precisar!

Primeiro, verifiquem de noutro computador conseguem aceder ao vosso blog, no meu caso vi que não conseguia apenas no meu.

No blog da Luisa pode ver uma dica que resultou igualmente comigo, mas somente depois de LIMPAR TODOS OS COOKIES!! Aproveitei e eliminei histórico mas julgo que os problemas eram dos cookies.

No blog da Rute, podem ver a solução que ela arranjou para os problemas que teve em publicar.
Basicamente usando o Mozilla os problemas desaparecem.

Aproveito para agradecer a Abelhinha, pela ajuda que me deu em resolver este problema!!

.

2 comentários:

  1. Pois minha amiga! Eu, se não fosse o Mozilla, nunca mais entrava em blogues! Cada dia me bloqueava a entrada num... E foi realmente o Mozilla Firefox que me resolveu todos os problemas!
    Ah! Quanto à dieta, as minhas parceiras nem sequer começaram (não foi Natacha?)... sozinha, perdi a pica ;)

    ResponderExcluir
  2. E agora que o problema está resolvido, quando é que há pratos!!??
    Quero meter o garfo!
    Ou a colher!
    Beijinhos verdinhos.
    (a minha esperança em prorrogação do prazo fiscal deu certo!!)

    ResponderExcluir

Comentários Verdes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...